FATO RELEVANTE

Barueri, 22 de abril de 2019 - A Multiplus S.A. (B3: MPLU3) ("Companhia"), em atendimento ao disposto na Lei nº 6.404/76 ("Lei das S.A.") e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358/02, em continuação ao fato relevante divulgado no dia 01 de abril de 2019, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi aprovado, em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta data, o resgate da totalidade das ações ordinárias de emissão da Companhia que remanesceram em circulação após o leilão da Oferta Pública Unificada de Aquisição de Ações Ordinárias de Emissão da Companhia para fins de Cancelamento de Registro de Companhia Aberta e Saída do Novo Mercado ("OPA"), ficando, assim, encerrado antecipadamente o período de 3 (três) meses contados da Data do Leilão da OPA para as Aquisições Supervenientes. Os termos iniciados em letras maiúsculas não definidos neste fato relevante terão o significado que lhes foi atribuído no edital da OPA.

O preço do resgate será de R$ 26,84 por ação, equivalente ao Preço da OPA, em moeda corrente nacional, ajustado pela variação da Taxa do Sistema Especial de Liquidação e Custódia do Banco Central do Brasil, publicada pela ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais ("Taxa SELIC"), desde 04 de abril de 2019, Data de Liquidação da OPA, até a data de seu efetivo pagamento, em conformidade com o disposto no Artigo 4º, § 5º, da Lei das S.A.

O pagamento do valor do resgate será efetuado, nos termos do item 8.3 do edital da OPA, mediante depósito em conta de titularidade do acionista perante o agente escriturador da Companhia (Itaú Corretora de Valores S.A.). Em relação aos acionistas cujos cadastros não estejam devidamente atualizados, o valor do resgate será depositado e ficará à disposição no Itaú Corretora de Valores S.A.

Os acionistas cujos cadastros não estejam devidamente atualizados deverão comparecer a qualquer agência do Banco Itaú Unibanco S.A., munidos dos documentos abaixo indicados, sem prejuízo de outros que o Banco Itaú Unibanco S.A. venha a solicitar:

(i) Pessoa Física: (a) cópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas ("CPF"); (b) cópia autenticada da Cédula de Identidade; (c) cópia autenticada de comprovante de residência. Representantes de menores, intérditos e acionistas que se fizerem representar por procurador deverão apresentar documentação outorgando poderes de representação e cópias autenticadas do CPF e Cédula de Identidade dos representantes. Os representantes de menores e intérditos deverão apresentar, ainda, a respectiva autorização judicial e cópia simples de dados bancários;
(ii) Pessoa Jurídica, fundos de investimento e demais entes sem personalidade jurídica: (a) cópia autenticada do último estatuto ou contrato social consolidado, regulamento do fundo de investimento, ou documento equivalente; (b) cópia autenticada do cartão de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas ("CNPJ"); (c) cópia autenticada da documentação societária outorgando poderes de representação; (d) cópias autenticadas do CPF, da Cédula de Identidade e do comprovante de residência de seus representantes. Investidores residentes no exterior podem ser obrigados a apresentar outros documentos de representação; e

(iii) Investidor via Resolução CMN 4.373 ou via Lei nº 4.131: o acionista que tenha investido nas Ações Objeto da OPA por meio do mecanismo estabelecido pela Resolução CMN nº 4.373, de 29 de setembro de 2014, conforme alterada ("Investidor via Resolução CMN 4.373") ou pela Lei nº 4.131, de 3 de setembro de 1962 ("Investidor via Lei nº 4.131"), deverá fornecer, além dos documentos descritos no (i) ou (ii) acima, conforme aplicável, documento atestando o seu número de registro perante a CVM e perante o Banco Central do Brasil (neste último caso, o número de RDE-Portfólio e RDE-IED). Caso o Investidor via Resolução CMN 4.373 ou Investidor via Lei nº 4.131 seja uma pessoa física estrangeira, deverá apresentar, além dos documentos aqui indicados, uma cópia autenticada de seu número de inscrição no CPF.

Após a apresentação dos documentos solicitados acima e sua verificação e validação pela Itaú Corretora de Valores S.A., o pagamento do valor do resgate será devidamente processado em conta indicada pelo acionista interessado, respeitada a data do pagamento prevista acima. Em caso de eventuais dúvidas e/ou necessidade de esclarecimentos, os acionistas devem entrar em contato, durante o horário comercial das 9h às 18h nos dias úteis com o banco escriturador (Itaú Corretora de Valores S.A.) em qualquer de suas agências ou canal de atendimento, através dos telefones 3003- 9285 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7209285 (demais localidades) ou através das Agências especializadas, em expediente bancário:

Rio de Janeiro: Av. Almirante Barroso, 52- 2º andar - Centro

São Paulo: R. Boa Vista, 176 - 1º Subsolo - Centro

A área de Relações com Investidores da Companhia também está disponível para esclarecimentos através do telefone (11) 5105-1847 ou através do endereço: invest@pontosmultiplus.com.br.


Barueri/SP, 22 de abril de 2019

Multiplus S.A.
Fabrício Costa Angelin
Diretor de Relações com Investidores


Contato RI:


Tel: (11) 5105-1847
E-mail: invest@pontosmultiplus.com.br
Website: http://ri.pontosmultiplus.com.br/