AVISO AOS ACIONISTAS
Ata de Reunião do Conselho Administração realizada em 14 de Março de 2019

Barueri, 14 de março de 2019 - A MULTIPLUS (B3: MPLU3) vem informar a seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião realizada hoje, o Conselho de Administração desta Companhia deliberou, as seguintes matérias:

Previamente às deliberações, o Rothschild & Co. Brasil Ltda., assessor financeiro contratado pelo Conselho de Administração, apresentou suas conclusões e foi questionado pelos conselheiros sobre todas as premissas e variáveis do processo de avaliação, em especial sobre a metodologia utilizada pelo avaliador. Após análise e discussão da matéria, foi aprovada por unanimidade dos conselheiros, a emissão do Parecer, na forma constante do Anexo I a presente ata. Os Conselheiros Claudia Sender Ramirez e Jerome Paul Jacques Cadier, vinculados ao ofertante, declararam estar em posição isenta para analisar os termos e condições da OPA. Não obstante, dado que a aprovação deste Parecer se deu de forma unânime, os votos de tais conselheiros não foram determinantes para sua aprovação.

Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada a presente ata na forma sumária, que após lida foi por todos assinada. Barueri, 14 de março de 2019. (aa) Antonio Luiz Rios da Silva, Aline de Almada Messias, Claudia Sender Ramirez, Elcio Anibal de Lucca, Jerome Paul Jacques Cadier e Ricardo Camargo Veirano. Cópia fiel da ata lavrada em livro próprio.

Clique aqui para acessar documento completo.

Multiplus S.A.
Ronald Domingues
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores


Contato RI:


Tel: (11) 5105-1847
E-mail: invest@pontosmultiplus.com.br
Website: http://ri.pontosmultiplus.com.br/