Fato Relevante

Barueri, 04 de setembro de 2018 - A Multiplus S.A. (B3: MPLU3) ("Companhia"), em atendimento ao disposto na Lei nº 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alteradas, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu nesta data correspondência de TAM Linhas Aéreas S.A. endereçada ao Conselho de Administração e à Diretoria Executiva da Companhia informando que (i) não pretende prorrogar ou renovar o Contrato Operacional firmado com a Companhia e descrito no item 16.4 do Formulário de Referência da Companhia, e (ii) pretende realizar uma Oferta Pública Unificada de Aquisição de Ações Ordinárias de Emissão da Companhia para fins de Cancelamento de Registro de Companhia Aberta e Saída do Novo Mercado ("Oferta" e "Correspondência").

A realização da Oferta está sujeita às demais condições descritas na Correspondência, cujo inteiro teor encontra-se anexo a este fato relevante.

A Companhia manterá o mercado e seus acionistas informados acerca dos assuntos objeto deste fato relevante. Este fato relevante é de caráter exclusivamente informativo e não constitui uma oferta de aquisição de valores mobiliários.

Clique aqui para acessar o Fato Relevante.

Barueri/SP, 04 de setembro de 2018.

Ronald Domingues
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Multiplus S.A.