Fato Relevante

Barueri, 09 de maio de 2018 - A Multiplus S.A. (B3: MPLU3) ("Companhia"), em atendimento ao disposto na Lei nº 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358/02, conforme alteradas, vem divulgar a seus acionistas e ao mercado em geral, em complemento às informações divulgadas no Fato Relevante de 28 de setembro de 2017, o quanto segue:

As discussões com a LATAM Airlines Group S.A. ("LATAM") avançaram e as bases para a ampliação da atuação internacional da Companhia foram ratificadas pelas administrações de ambas as partes, nos termos anteriormente divulgados ("Operação"), deste modo, a Companhia terá o direito de atuar exclusivamente como rede de coalizão nos seguintes países e regiões: Brasil, Paraguai, México, Estados Unidos da América, Canadá e países do continente Europeu, incluindo Turquia e Rússia. De outro lado, a LATAM, via sua rede de coalizão "LATAM Pass", ficará com o direito de atuar exclusivamente nos seguintes países e regiões: Chile, Argentina, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Uruguai, Bolívia, países da América Central e nos demais países e regiões não compreendidos dentro da área de atuação exclusiva da Companhia.

A Operação foi efetivamente implementada na presente data, sem impactos contábeis e/ou fiscais relevantes, através da assunção recíproca pela Companhia e pela LATAM das obrigações inerentes aos participantes que passaram a fazer parte de suas respectivas redes de coalizão, em observância às áreas de atuação exclusiva de cada uma das partes.

Em 11 de maio de 2018, a Companhia passará a ter acesso irrestrito aos voos oferecidos pelas companhias aéreas que integram e/ou que venham a integrar o grupo LATAM.

A administração da Companhia reitera que a implementação da Operação é positiva, permitindo, inclusive, possível maximização de oportunidade de crescimento em diversos mercados e regiões.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados e voltará a comentar o assunto, caso seja concretizado qualquer fato que deva ser divulgado, na forma da lei e da regulamentação da CVM.

Clique aqui para acessar o Fato Relevante.

Barueri/SP, 09 de maio de 2018.

Ronald Domingues
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Multiplus S.A.