Fato Relevante

Barueri, 23 de março de 2018 - Multiplus S.A. (B3: MPLU3) ("Companhia"), em atendimento ao disposto na Lei nº 6.404/76, na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358/02 e suas respectivas alterações, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião do Conselho de Administração realizada em 22 de março de 2018, com o parecer favorável do Comitê de Auditoria, Finanças, Governança e Partes Relacionadas, foi aprovada a atualização anual do custo por assento (transfer price) e das tabelas de resgates de pontos, com base no Contrato Operacional ("Contrato") firmado com a TAM Linhas Aéreas S/A ("TLA").

A atualização acordada representará, em média, uma redução no custo por assento de 05% para os voos domésticos e de 02% para os voos internacionais, aplicada retroativamente a partir do mês de janeiro/2018.

As administrações da Companhia e da TLA acompanharam os estudos realizados e entendem que a atualização ora acordada é positiva para manter o alinhamento de interesses de ambas as Companhias, além de manter a competitividade e as alavancas para geração de valor para os seus acionistas.

Clique aqui para acessar o Fato Relevante.