Anúncio de Relações com Investidores
Multiplus fecha acordo com o Grupo LATAM Airlines para ampliar atuação internacional

Rede de fidelidade também passará a ter acesso irrestrito aos voos das companhias aéreas que integram o Grupo LATAM

São Paulo, 28 de setembro de 2017 - A Multiplus anuncia que, após aprovação de seu Conselho de Administração e negociações com o Grupo LATAM Airlines, iniciará as ações para ampliar sua atuação internacional no Paraguai, México, Estados Unidos, Canadá e em todos os países da Europa. Segundo o acordo, o LATAMPASS, enquanto rede de coalizão, permanecerá com a atuação na América Central e América do Sul (exceto no Paraguai, Brasil e México) e países não citados acima. Temporariamente, até que se atinja 200 mil participantes, os residentes do Canadá acumularão pontos Multiplus e os residentes dos demais países acumularão quilômetros LATAMPASS. Com esta divisão, as empresas acreditam que poderão entregar uma melhor experiência aos participantes, evitando uma possível concorrência dentro do mesmo grupo.

A Multiplus vê com entusiasmo a expansão para outros países, pois ao aprimorar-se como rede de coalizão no Paraguai, México, Estados Unidos, Canadá e Europa, além do aumento da sua base, terá grandes oportunidades de crescimento em outros mercados e regiões. " Fomos pioneiros no modelo de coalizão no Brasil e agora pretendemos ampliar nossa presença internacional. Nosso modelo de negócios inspirou o mercado nacional e estamos muito felizes em explorar novos territórios, sempre em parceria com a LATAM", explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

A Multiplus também passará a ter acesso irrestrito aos voos das companhias aéreas que integram o Grupo LATAM, a LATAM Airlines Brasil, a LATAM Airlines Chile e outras companhias aéreas que vierem a integrar o Grupo, aumentando assim as opções de resgate de passagens aéreas para os seus participantes. Anteriormente, a companhia tinha acesso apenas a 100% do inventário dos voos da LATAM Airlines Brasil. "Essa conquista faz parte do nosso compromisso de oferecer aos nossos participantes mais e melhores opções de resgate de passagens aéreas e, assim, duplicaremos o número de voos com acesso irrestrito pela Multiplus. Destaque para novas rotas internacionais, que teremos acesso a 100% dos assentos, como Santiago-Auckland-Sidney, Santiago-Melbourne e Santigo-Los Angeles e rotas domésticas como Lima-Cusco, Bogotá-Cartagena, Quito-Guayaquil, Santiago-Calama e Buenos Aires-Bariloche", complementa Medeiros.

As mudanças deverão ser implementadas no primeiro semestre de 2018. Vale ressaltar que neste momento os participantes Multiplus não serão impactados e, em breve, a rede de fidelidade divulgará novo comunicado ao mercado com mais detalhes sobre as alterações.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Contato de Relações com Investidores:
invest@pontosmultiplus.com.br
Telefone: +55 11 5105-1847

Atenciosamente,
Equipe de Relações com Investidores