Multiplus Itaucard Mastercard Black agora tem pontos que não expiram

Iniciativa é resultado da parceria entre o Itaú Unibanco e a Multiplus para oferecer ao cliente o cartão de crédito com o melhor acúmulo de pontos por dólar gasto

Barueri, 25 de maio de 2017 - O Itaú Unibanco e a Multiplus anunciam uma novidade para o cartão Multiplus Itaucard Mastercard Black: a partir de 1º de junho os pontos acumulados no cartão não terão mais data de expiração para os clientes que mantém a utilização do cartão. A iniciativa faz parte da estratégia inovadora das empresas de aprimorar constantemente o produto, por meio de uma plataforma regular de novas promoções e benefícios.

Lançado em janeiro deste ano, o cartão é resultado da parceria entre o Itaú e a Multiplus para disponibilizar no mercado brasileiro o cartão com melhor acúmulo de pontos por dólar gasto.

Além do novo benefício dos pontos que não expiram, os portadores do cartão também possuem acesso à plataforma de benefícios da Itaucard, que oferece 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, 30% de desconto para compras de pontos Multiplus, descontos em estabelecimentos parceiros, além ter acesso a plataforma de benefícios e promoções exclusivas na Multiplus durante todo o ano.

É importante ressaltar que não expiram somente os pontos acumulados no cartão com as compras realizadas a partir de 1º de junho. Caso o cliente não acumule pontos no cartão por mais de 12 meses consecutivos, os pontos passam a ter a validade padrão da Multiplus de 24 meses contados a partir do término desses 12 meses. Os pontos acumulados no cartão antes de 1º de junho manterão a validade de 36 meses, sem nenhuma alteração.

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.