Edital de Convocação Assembleia Geral Extraordinária

Barueri, 18 de maio de 2017 - Ficam convocados os Senhores Acionistas da MULTIPLUS S.A. ("Companhia") a se reunirem às 10h30, do dia 05 de junho de 2017, na sede social, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Xingu nº 350, 17º andar, conjuntos 1701 e 1702, edifício iTower Iguatemi Alphaville, Alphaville Industrial, CEP 06455-911, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Pedidos de renúncia dos membros do Conselho de Administração da Companhia, os Srs. ARMANDO VALDIVIESO MONTES, ROBERTO ALVO MILOSAWLEWITSCH e MAURÍCIO ROLIM AMARO, conselheiros indicados pela acionista controladora TAM S/A;

2) Eleger como novos membros do Conselho de Administração da Companhia, os Srs. JEROME PAUL JACQUES CADIER e RAMIRO DIEGO ALFONSIN BALZA, candidatos indicados pela acionista controladora TAM S/A; e

3) Alterar o artigo 19 do Estatuto Social da Companhia, que trata da formação do Conselho de Administração, permanecendo inalterados seus respectivos parágrafos

A Companhia informa que se encontram à disposição dos Senhores Acionistas, na sede social da Companhia, no seu site de Relações com Investidores (www.pontosmultiplus.com.br/ri), bem como nos sites da BM&FBOVESPA (www.bmfbovespa.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) este Edital de Convocação, o Manual para Participação na Assembleia Geral e o Boletim de Voto à Distância, que contém todas as demais informações requeridas pelas Instruções CVM 480/09, 481/09 e alterações, sobre as matérias a serem examinadas e discutidas.

Instruções Gerais:

1. Na forma do art. 1º da Instrução CVM nº 165/91, com as alterações introduzidas pela Instrução CVM nº 282/98, o percentual mínimo do capital votante para a solicitação da adoção do processo de voto múltiplo para a eleição do membro do Conselho de Administração é de 5% (cinco por cento).

2. Nos termos do artigo 126 da Lei n. 6.404/76, e alterações posteriores, poderão participar da Assembleia ora convocada, todos os acionistas titulares de ações emitidas pela Companhia, por si, seus representantes legais ou procuradores, desde que referidas ações estejam escrituradas em seu nome junto à instituição financeira depositária responsável pelo serviço de ações da Companhia, Banco Itaú S.A., até 24 (vinte e quatro) horas antes da data indicada neste Edital de Convocação, conforme determina o Estatuto Social da Companhia.

3. Os Acionistas deverão se apresentar antes do horário de início indicado para início da Assembleia, com os seguintes documentos:

• Documento de identificação e extrato emitido pelo órgão custodiante com a indicação da participação acionária;

• Caso não possa estar presente à Assembleia Geral, o acionista poderá ser representado por procurador, obedecidas as condições legais e instruções para o Boletim de Voto à Distância, no site da Companhia e/ou da CVM; e

• Com o objetivo de dar celeridade ao processo e facilitar os trabalhos da Assembleia, o comprovante de titularidade das ações e o instrumento de mandato podem, a critério do acionista, ser depositados na sede da Sociedade, preferencialmente, com até 02 (dois) dias úteis antes da data prevista para a realização da Assembleia.

4. Alternativamente, os Acionistas poderão participar da Assembleia mediante o envio do boletim de voto à distância, conforme disponibilizados nos sites da CVM e da Companhia, em relação às matérias da Assembleia:

• Por transmissão de instruções de preenchimento do boletim de voto aos seus custodiantes, caso as ações estejam depositadas em depositário central;

• Por transmissão de instruções de preenchimento do boletim de voto para a instituição financeira contratada pela Companhia para a prestação dos serviços de escrituração de valores mobiliários, caso as ações não estejam depositadas em depositário central; ou

• Diretamente para a Companhia, por correio postal.

As instruções de voto deverão ser recebidas pelo custodiante ou pelo escriturador até 7 (sete) dias antes da data da Assembleia, exceto se enviado diretamente à Companhia, no prazo do item 3, acima. O boletim de voto à distância deverá estar acompanhado dos demais documentos indicados no próprio boletim.

Eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários poderão ser obtidos no Site de Relações com Investidores - www.pontosmultiplus.com.br/ri.

Clique aqui para acessar a Proposta da Administração e o Manual de Participação.

ANTONIO LUIZ RIOS DA SILVA
Presidente do Conselho de Administração